FABULAÇÕES museológicas, Museus-Casa e Imaginação Histórica em Virginia Woolf, com o professor René Lomez Gomes - 26/09/2019

Agosto 27, 2019

O LAMUPi convida para a sessão de setembro do FABULAÇÕES museológicas, que ocorrerá no dia 26/09, às 14:00 horas, noAnexo do Museo da Inconfidência, onde hoje funciona o Cine Vila Rica. Nessa ocasião, teremos a palestra Museus-Casa e Imaginação Histórica em Virginia Woolf, com o professor René Lomez Gomes, do Curso de Museologia da UFMG. A sessão está aberta a todos e os presentes receberão certificado de participação.
Até lá!

FABULAÇÕES MUSEOLÓGICAS é um espaço interdisciplinar de reflexão sobre as dimensões práticas e teóricas dos museus, tomando a materialidade do mundo e as diferentes linguagens como objeto de análise.

LAMUPi - Laboratório de Pesquisa em Museologia, Teoria Museológica e Patrimônio.

lamupi.ufop.br

DEMUL/EDTM/UFOP

O cartaz do evento foi produzido pelo Núcleo de Produção Gráfica do LAMUPi, a partir das seguintes imagens: cópia digitalizada do quadro A Chelsea Interior (1857-1858), de Robert Scott Tait, disponível em http://www.nationaltrustcollections.org.uk/object/263684; retrato de Virgínia Woolf, pelo fotógrafo George Charles Beresford, disponível em https://upload.wikimedia.org/…/George_Charles_Beresford_-_V….

Esse evento não tem fins lucrativos.

 

Rene FAB mus